14.2.03

Pessoal, obrigada pelo apoio...
Eu juro que tento me abrir, mas por mais que eu fale, não me sinto mais leve...
Helinho, obrigada pela ligação...
Mlady, Dennis, Evilasio, obrigada pela preocupação, eu sei que posso contar com vocês... Valeu mesmo!
Paula, eu realmente tou pensando em procurar alguém... Tu podes me indicar?
Depressão é coisa séria, eu sei, minha avó morreu em detrimento a uma depressão que durou 20 anos...
Minha mãe tem depressão...
E eu já tive várias crises desde a infância, mas a mais séria foi a do ano passado... Essa ainda não tá tão séria...
O difícil é convencer o povo daqui de casa a me deixar ir pra um psicólogo!
Só sei que quanto mais penso que posso sair dessa sozinha, mais vejo que tou me afundando mais e mais...
Não passo mais um dia sem chorar...
Não consigo mais comer, nem sinto vontade de sair da cama...
E pra piorar agora tou com esses vômitos e dor de barriga...

Eu realmente não tou entendendo nada, viu, Paula... nada do que tá se passando na minha vida... tou parada e o mundo passando... ando conversando muito com muitas pessoas, mas não adianta... até com gente q nunca vi na vida andei falando de alguns sentimentos... Mas não tem ajudado... Até com gente que não confio muito tenho falado, e nada...
Não sei mais o que fazer... por isso queria procurar ajudar profissional...

Nenhum comentário: