26.10.02

Acordei cedinho, fui pro ortodonto, ele não apertou o aparelho, apenas corrigiu os caninos (que estavam folgados) e colocou mais dois trequinhos (ele chamou de botões) que servem para auxiliar quando tiver puxando os dentes da frente...

Passei a madrugada com asma e tussindo... Fiz nebulização quando acordei...
Thiago tá pior...

Meu pai acabou de me dizer que ganhou no bicho... R$55,00 ... ehhehehe... foi por acaso que ele jogou...
A gente tava indo no Britanic, parou numa lotérica para fazer o jogo da minha mãe e resolveu comprar uma cartela de bingo e jogar no bicho, tomara que ele genhe no quinto prêmio amanhã... (Dois carros)
Lá no Britanic encontrei com Vicky e com Olga... Elas me disseram para eu fazer o curso de féria em janeiro, acho que é isso mesmo que vou fazer... Num tenho nada para fazer em Janeiro mesmo...

Parece que metade de Recife tá gripada... Parece até virose de carnaval...

Nenhum comentário: