29.10.02

Teste De Horóscopo

Se vc for honesto, isso te dirá a verdade - é bem legal.
Escreva suas respostas num pedaço de papel. não trapaceie!
As respostas estão no fim desse teste... faça com calma! É divertido...

1. Escreva o nome de uma pessoa do sexo oposto.

2. Qual é sua cor favorita entre VERMELHO, PRETO, AZUL, VERDE e AMARELO?

3. A primeira inicial do seu nome .

4. Seu mês de nascimento.

5. Que cor você gosta mais: preto ou branco?

6. Nome de uma pessoa do mesmo sexo que você.

7. Seu número favorito

8. Você gosta mais da Califórnia ou da Flórida?

9. Você gosta mais de um lago, ou de um oceano?

10. Pense num desejo (um realista)

Quando vc tiver terminado desça a tela (não trapaceie!)






Minhas Respostas:

1. Thiago
2. Azul
3. S
4. Julho
5. Preto
6. Clara
7. 30
8. Califórnia
9. Lago
10. Carteira de Motorista







Abaixo os significado das respostas...



1. Você está completamente apaixonado(a) por essa pessoa. [ Isso eu já sei...]

2. Se vc escolheu:
Vermelho - Você é alerta e sua vida é cheia de amor.
Preto- vc é conservativo(a) e agressivo(a)
Verde - Sua alma é relaxada e você é preguiçoso(a).
Azul - vc eh espontâneo, ama beijos e carinho dakele(a) que vc ama. [é verdade...]
Amarelo - vc é uma pessoa muito feliz e e dá bons conselhos para aqueles que estão pra baixo.

3. Se sua inicial é:
A-K você tem muito amor e muita amizade na sua vida.
L-R você aproveita a vida ao máximo e o amor da sua vida está prestes a desabrochar.
S-Z Você gosta de ajudar os outros e o futuro amor da sua vida é muito bonito. [Eu adoro ajudar mesmo... O futuro amor? O atual é lindo, quero outro não...]

4. Se vc nasceu em:
Jan-Mar: O ano vai ser muito bom pra você e você vai descobrir que você se apaixonou por uma pessoa totalmente inesperada.
Abril-Junho: Você vai ter uma realação amorosa muito forte que não vai durar mui to, mas cujas memórias vão durar pra sempre.
Julho-Setembro: Você terá um ótimo ano e vai experimentar a maior mudança da sua vida pra melhor. [Bem, meu ano foi bom... O começo foi difícil, mas do meio para o fim está sendo maravilhoso... ]
Outubro-Dezembro: Sua vida não será muito boa, mas você eventualmente encontrará sua alma gemea.

5. Se você escolheu:
Preto: sua vida vai tomar um rumo diferente, e isso vai parecer difícil no momento, mas vai ser a melhor coisa pra você e você ficará feliz com a mudança. [Bem, como esse teste era pra ter sido feito no começo do ano, posso dizer que isso já aconteceu... Por isso estou feliz hoje...]
Branco: Você terá um(a) amigo(a) que confia completamente em vc e fará qualquer coisa por você, mas você pode não se dar conta disso.

6. Essa pessoa eh seu melhor amigo (sua melhor amiga). [Isso eu sei faz tempo!!]

7. Esse é o número de quantos amigos íntimos você já teve em toda sua vida. [Nào acredito nisso... talvez no final da vida eu tenha essa quantidade de amigos, hoje num tenho mais do que 10...]

8. Se você escolheu:
California: você gosta de aventura. [Até que gosto, mas nem tanto...]
Florida: você é uma pessoa preguiçosa

9. Se vc escolheu:
Lago: Você é leal aos seus amigos e companheiro, e você é bem reservado. [é verdade...]
Oceano : Você é espontâneo e gosta de satisfazer e conhecer pessoas.

10. Esse desejo só vai se realizar se você mandar isso para 5 pessoas em uma hora. Mande para 10 pessoas e esse desejo vai se realizar antes do seu próximo aniversário. [Bem, minha mãe vai me dar de presente de Natal a minha carteira, então não preciso passar isso pra ninguém... ]

Nenhum comentário: