24.10.02

Não fiz a resolução... Não consegui durmir naquela hora... Odeio quando isso acontece!
Tou muito irresponsável...
Minha mãe foi para a médica dela e falou as coisas que ela anda sentindo, a médica passou um sonífero (leve) para ela... Acho que vou pegar um comprimido às vezes...
Eu sei que durmir excessivamente é uma forma de fugir da realidade...
Eu bem que queria trancar a faculdade por um semestre (se isso não fosse atrapalhar o resto dos períodos) para pegar outra turma... Queria mudar de casa... Ter um emprego... Poder dirigir... Ter meu próprio carro... Durmindo eu esqueço todos os meus desejos impossíveis de realizar a curto prazo...
Eu consegui durmi às 5h, quando minha mãe acordou e me viu sentada no chão brincando com Baby... E me mandou ir durmir... Deitei, ainda passei um tempo sem conseguir durmir, mas depois de umas bombadinhas (bombinha com remédio para asma) num tem cristão que não fique groge... eu sei que tou me "drogando"... mas hoje essa foi a única forma que encontrei para durmir...
Às 8h acordei como se tivesse durmido um ano... Desci, comi algo e subi novamente... Assisti um pouco de televisão e capotei... acordei tem um tempinho... Almocei, falei com Karine, Adélia e Clara...
Clara ficou de ir lá na faculdade hoje, mas acho que ela não vai... Talvez ela vá amanhã... Eu sinto muita saudade do tempo que eu conversava todos os dias com ela... Na escola eu sempre tava conversando com ela e quando chegava em casa ainda telefonava para conversar mais...
Adélia anda meio sumida... Também sinto falta dela... Parece que ela vai trancar a FIR... Ela também não gosta de lá...
Karine eu vejo quase todo dia... Ela adora conversar... ehehehehe... eu ontem criei um blog pra ela... Mas ela não quer que muita gente conhecida leia não... hehehehe... é doida! Ela tá vindo agora para cá... vem fazer depilação com minha mãe...

Tou muito preocupada com o estado psicológico da minha mãe... faz tempo que noto que ela está com problemas, já sugeri psicólogos, terapeutas, mas ela não gosta desses profissionais... não entendo por que... Até meu pai anda preocupado com ela... a gente tem conversado muito sobre ela quando estamos sozinhos... Ela tá com uns hábitos muito estranhos... não parece a mesma pessoa... venho notando essa mudança desde a morte da minha avó (mãe dela)... Pra mim ela tá com algum tipo de depressão... Mas ela não admite, nem quer ajuda, nem deixa a gente ajudar... e fica chateada quando a gente comenta algo desse assunto com ela...

Nenhum comentário: