31.10.02

Tou cansadona...
Morrendo de sono...

Thiago tá com uns problemas na Oi, eu fui tentar resolver mais o sistema tava fora do ar...
Amanhã tento novamente...
Ele vai participar do grupo de DotNet do CIN... Parece ser algo muito bom para a carreira dele... Eu espero que ele goste bastante...
Amanhã vou na casa dele, levar o documento do carro que ele esqueceu comigo e um cd dele, pegar o vídeo cassete daqui de casa que a mãe dele tinha levado pro conserto, e levar a faxineira daqui de casa para fazer faxina lá... Ainda bem que a faxineira tá rouca... Ontem ela fez a faxina daqui, nunca ela fez uma faxina tão silenciosa...

Não tive aula de Direito... teve uma palestra (de onde sai no meio) muito chata na hora da aula... Preferia a aula...
Vou fazer nebolização e durmir depois, pois amanhã tenho dentista (por isso eu vou junto com meu pai na casa de Thiago) cedinho...

Nenhum comentário: