30.10.02

Bem... falando do que fiz hoje (ontem)...

Cheguei na faculdade atrasada... saí de casa tarde de propósito... tava sem vontade de ir...
Quando cheguei fui comprar uma pastilha porque tava com mal hálito (por causa da gripe) e na volta da cantina quem eu encontro? Tótora (o professor de contabilidade)!
- Vamos pra aula moça!
- Acabei de chegar professor, fui ali comprar uma pastilhazinha, quer?
- Não, vá simbora fazer exercício!
- Tou indo...


Cheguei lá comecei a fazer o exercício, mas não deu tempo de concluir... O professor chegou perto de mim, perguntou o que eu já tinha feito, eu falei aí ele disse:
- Você é meu parâmetro, eu sei que você não tava conversando...
(até mesmo porque eu tava sozinha no canto da sala...)
Anunciou que ia deixar entregar na próxima aula, chegou perto de mim e disse que era em minha homenagem...
Eu sei que ele gosta muito de mim... a gente conversa bastante... eu acho que ele me acha parecida com uma das filhas dele... a gente sempre fala de família... ele é uma onda... eu já mandei ele entrar aqui no blog, ele disse que tava meio sem tempo, mas que iria entrar qualquer dia...
(Ta vendo professor, eu tinha dito que não falava mal do senhor aqui... Se o senhor for ler isso, vai ver que eu falei a verdade...)

No intervalo fui dar um abraço em Mlady e dar os parabéns pessoalmente... Depois recebi uma ligação do Rio de Janeiro... Meu amigo Lenine... ele tava meio sumido, então eu mandei uma carta para ele com o número do telefone de casa e do celular e disse pra ele ligar quando quisesse ou mandar outra carta... Ele ligou tem umas semanas e ligou novamente agora... Ficou de ligar novamente depois...
A aula de Economia Internacional foi normal...
Eu realmente acho que vou pagar Economia Brasileira na Federal... Parece o que professor da FIR é um pé no saco...

Nenhum comentário: