28.10.02

Cheguei em casa...

A tarde fui comer um chocolate, minha coroa caiu... tou com a gengiva inchada porque o dentista mexeu muito nela hoje, então tudo que eu como vai direto para o dente sem coroa e bate exatamente na gengiva... Amanhã tenho que acordar cedo novamente para ir no dentista colar a coroa...

Finalmente Clara foi na FIR... Ela gostou do local, do lugar em si... A faculdade realmente é bonitinha, espaçosa e mais organizada que a Federal... Mas (como eu já esperava) ela não gostou muito das pessoas... A gente conversou um bocado... Quase perdi a primeira aula... Mas quando entrei na sala o professor ainda não tinha começado a dar aula...

Bianca faltou... num tava disposta... tadinha, todo mês ela tem cólica menstrual muito forte, já disse pra ela se cuidar que isso não é normal... Mas...

Tou morrendo de sono... tou com tanto sono que durmi mais da metade da aula de Direito, detalhe, por cima do nariz, quando acordei tava com o nariz dolorido... Agora já tá melhor...

Karine me chamou para pagar umas cadeiras isoladas na Federal... Vou ver isso direitinho... Acho que vou pagar Economia Brasileira e alguma cadeira de Direito...

Thiago acabou esquecendo o documento do carro comigo... Amanhã acho que a mãe dele pega...

Eu tou escrevendo pouco e direto né? É o sono pessoal...

Nenhum comentário: