21.10.02

Apliquei a prova já... eu acho que esses meninos não prestam atenção nas coisas que eu falo... teve muita gente que não conseguiu responder uma questão sequer... sempre pedido fila ou ajuda... sei não viu! Se eu já tava triste, agora tou mais ainda... É como se esses últimos meses eu tivesse falando para o vento...

Ainda tou com uma coisinha ruim no estômago, mas não estou mais vomitando... Meu jantar aqui na faculdade vai ser bolacha integral... minha mãe me obrigou a trazer para não piorar depois...

Ontem a única coisa que fiz foi meu resumo de Direito... Quero trazer antes de quarta-feira a minha resolução de Diplomacia, para o professor já ir corrigindo e me ajudando... a apresentação é na primeira semana de Novembro...
Por falar em Novembro dia 3 parece que vou para João Pessoa... Vou convidar Thiago mais uma vez... mas parece que ele não tá muito afim de viajar comigo para lá... Eu sei que a cidade é muito parada, mas a gente vai apenas almoçar e volta... Queria que ele conhecesse minhas primas... Mas se ele não quer, não vou orbigá-lo... Um dia ele vai conhecer... nem que elas venham a Recife...

Nenhum comentário: