25.10.02

Que aventura!

Karine veio pra cá... A gente foi pra parada pegar o ônibus e o trânsito estava estacionado... Isso mesmo! Estacionado!! Tudo por causa de umas obras que estão fazendo aqui perto... Então resolvemos ir para outra parada... uns 20 minutos a pé da outra... Então pegamos o terceiro ônibus que passou (porque os anteriores tavam lotados, mas esse lotou 2 paradas depois)... Tava tendo uma passeata no centro da cidade... então estava engarrafado... Beleza... a gente ia chegar atrasada na faculdade mesmo...
Quando chegamos na avenida da faculdade, tchanam!!!! Não tinha LUZ!!!! Resultado, não tive aula... Passei um bom tempo gritando pela faculdade: "BIANCA!!!" Não tinha como encontrá-la... quando já tava perto da hora de meu pai chegar eu liguei para casa dela e ela já tinha chegado lá... Então fiquei relaxada em relação a encontrá-la...
Às 20h a energia voltou, mas as aulas já estavam suspensas... E meu pai chegou logo depois, eu fui a última pessoa da minha sala a voltar pra casa...

Nenhum comentário: