27.10.02

Acordei, já votei, e agora tou esperando Mariana, Marília e Serginho chegarem...

Ontem fomos para o Anjo Solto: Thiago, eu, Paula e Cantarelli. Quando estávamos lá, quem chega? Pedro! Fazia um tempão que não o via...

Quando cheguei em casa fui fazer nebolização e depois durmi... Acordei com o celular tocando: minha cunhada avisando que estavam vindo almoçar aqui... Queria que Thiago também viesse, mas ele tá durmindo ainda... Eu gosto de reunir a família, fazer aquele bom e velho almoço de domingo, a casa cheia de gente, criança brincando... Quero que meus sobrinhos cheguem logo (só falta meu irmão ter condições para isso) para encher a casa de alegria...
Hoje eu sei que não fico triste, pelo menos nas próximas horas... Talvez mais tarde bata a tristeza... Mas num quero pensar nisso...

Nenhum comentário: