27.10.02

As crianças sairam daqui agora...
Serginho tá cada dia mais lindo!!! Tá entrando na fase papagaio... Lindo!!!
Hoje eu virei mãe dele... Dei banho, troquei frauda, brinquei, alimentei e coloquei para durmir...
Ele tá muito fofo...
Mariana e Marília passaram a tarde jogando no computador... Nunca vi gostar tanto de jogar...
Meu irmão ficou dizendo que quer um filho igual a Serginho... huuhuhuh... Quem não quer??

Thiago desistiu de ir pro Marco Zero... Disse que tá vindo para cá...

Meu nome em japonês segundo esse site é...


Essa foto veio parar na minha mão por engano, mas vai ficar aqui rpa todo mundo ver!!!
Da esquerda para a direita vemos: Wladimir e Érica, Júlio e Ana Paula, e Daniel e Isis... Essa foto foi tirada no Veneza Walter Park... no ano passado!


[Tou tentando postar isso... já tem meia hora... como não consegui, depois eu tento novamente... 19:37]

Nenhum comentário: