25.10.02

O blogger tava fora do ar quando eu vim aqui mais cedo...
Estou na faculdade...
Meus alunos estão fazendo prova de PowerPoint... e eu tou "livre"... tou morrendo de fome... Minha pressão baixou novamente quando eu tava no ônibus, não sei o que está acontecendo... Nunca tive isso... acho que foi um exercício que fiz na hidro... Na hora que tava fazendo senti a veia do meu pescoço pular e depois minha cabeça ficou como se estivesse inchada (eu senti ela assim) aí eu parei de fazer o exercício e logo depois tive uma crise de asma leve...
Ontem a noite eu fiz nebolização...

Ah, ontem eu assisti o filme "Lancelot, o Primeiro Cavaleiro", com Sean Conery e Richard Gere... Meu Deuuuus... Dois deuses juntos... e a pobre da atriz principal tinha que escolher um deles... acabou escolhendo os dois de certa forma, até que um deles morreu...

Aiiiii! Que fomeeeeeeeeee! Meu estômago ta fazendo uma revolução aqui dentro...
Vou ver se como alguma coisa...

Acho que vou ver Thiago mais tarde... tou com uma saudade tão grande dele... Até parece que faz um ano que não o vejo...
Em duas semanas fazendo 6 meses de namoro...

Nenhum comentário: