21.10.02

Passei a noite toda tendo pesadelos, acordando assustada... Quando foi de 4:30h eu percebi que tava com muita dor de cabeça... Tomei remédio e voltei pra cama... Mas não era uma dor de cabeça qualquer, era em cima do globo ocular e apenas do lado esquerdo... (sinal de enxaqueca)
Num deu muito tempo depois e eu vomitei todo o meu jantar chinês de ontem...
Ainda tou meio assim, mas já tou melhorzinha...

Ontem a gente (Thiago, eu, Cantarelli, Flávia, Cássia e Roddy) foi ver "A Identidade de Num Sei Quem Que Perdeu a Memória"... O filme é muito bom... tomei altos sustos com as balas... mas mesmo assim é bom...
Depois do filme Thiago veio para minha casa, a gente comeu macarrão bifum que minha mãe tinha feito (antes do cinema a gente tinha jantando num chinês) e ficou mexendo no computador...

Cheguei há uma conclusão tem alguns dias... Esse blog tá muito pesado...
Tou fazendo um novo a partir de hoje a noite...

Nenhum comentário: