30.10.02

Quando ia subindo para durmir, resolvi fazer os exercícios de Contabilidade... Resultado: Fui durmir quando o dia já tinha amanhecido, não fui para a hidro, nem acordei antes das 14h... Vim pra faculdade de taxi... Dei duas aulas já... e só falta uma...
Tou morrendo de fome...

Amanhã vou acordar cedinho para ir no dentista, talvez eu faça o corte da gengiva amanhã mesmo... Quando chegar vou fazer a *orra da resolução porque é o último dia de entrega...
A partir de sexta vou começar a estudar para as provas... Falta um pouco mais que duas semanas... E eu quero passar em tudo com notas muito boas...
Semestre que vem tou me preparando para estagiar... ia fazer nesse agora, mas Susan me pediu para continuar no projeto...
Queria que minha vida tomasse um rumo mais profissional... me sinto ociosa...só faço estudar... Queria fazer algo pra ganhar dinheiro... Num quero fazer fortuna agora, apenas começar a trabalhar...

Nenhum comentário: