7.2.03

Hoje aprendi a fazer rampa... Não vi dificuldade...
Natacha me deu uns toques pra dirigir melhor o Corsa, hoje a aula foi super tranqüila...
O instrutor disse que na próxima aula (quarta-feria) eu vou trazer o carro pra casa... Ai, será que vou conseguir?

Clara veio aqui hoje... Dei um abraço nela, mas ela, como sempre, tava apressada...

Hoje é o aniversário de Natalia!!!
Ela tá lá no Rio de Janeiro, aí não tenho como falar com ela antes das 22h... Mas vou ver se falo com ela quando chegar da faculdade! Apesar de lá já ser mais de 23h...

Meu dentista me passou um antibiótico de 500mg pra ver de diminui esse inchasso e as dores do dente que Pedro magoou ontem... Ele já estava inchado, eu já ia ligar pro dentista pra saber o que fazer, e depois da pancada aí eu liguei e ele disse que pode ter formado um absseço (sei lá como se escreve!)... Tou lascada!
Segunda tenho consulta com ele, e já já vou tentar marcar meu ortodonto...

Amanhã vou dar uma estudadinha num material que o prof de Eco Bra (Economia Brasileira) passou para terça e fazer umas coisas do Projeto que Susan me pediu...

Ontem minha mãe foi pra uma festa de um amigo dela que tava completando 80 anos... chegou em casa mais de 2h da manhã! Vê se pode!?! ehhehehe... Eu gosto quando ela faz isso... Meu pai fica num pé e noutro dentro de casa... Esperando ela ligar e de repente ela chega de carona com alguém sem nem avisar que tava vindo! ehehhehe... Boa, Mãe! Só presta assim!
Por falar neles, esse ano ela fazem 32 anos de casados... no 35 vou ver se convenso meu pai a fazer uma feijoada... mas acho dificil... A gente tava querendo fazer uma festa surpresa pra minha mãe esse ano (55 anos de vida), mas ele já colocou areia, disse que não apoia e não patrocina... Um saco!!

Mais tarde nem sei o que vou fazer, acho que vou durmir mesmo... Tinha marcado de sair com um amigo, mas ele não me ligou confirmando, e como ele anda muito atarefado, não acho que vá dar mesmo pra sair...
Vou ver se semana que vem vou ver um filminho... Tou precisando me destrair...

Nenhum comentário: