10.2.03

Loucura!

Depois que cheguei do churrasco, me deitei na sala e durmi.
Acordei às 20:30h no meu quarto.
Segundo minha mãe eu mesma subi as escadas, e ninguém me chamou pra eu subir não...
Realmente, eu tou voltando a ser sonâmbula...
Eu era quando pequena...
Toda vez que eu ficava preocupada ou encucada com alguma coisa, era batata eu sair andando pela casa, ligar a televisão e colocar no volume máximo, ir pro banheiro e ficar lá o resto da noite, sem fazer nada...
Teve uma vez (nessa época não tinha corrimão nem proteção na escada nem no primeiro andar, ou seja, correndo risco de cair mesmo!) que eu desci as escadas, falei com meu irmão e subi obedecendo uma ordem dele... Aí ele estranhou porque eu nunca fui de obedecer sem contestar antes, e me seguiu e viu que eu não estava acordada de verdade, aí depois disso minha mãe colocou trava na porta da parte dos quartos, depois que parei de ser sonâmbula, paramos de usar a trava, até mesmo porque hoje eu alcanço na trava e mesmo dormindo eu consigo abrir...

Nenhum comentário: