1.2.03

Ontem estava muito cansada...
Não quis nem encostar no computador...
Mas vou contar o que aconteceu...
Eu tive que desmarcar a aula da auto-escola, para ir ao ortodontista, mas a auto escola disse que não podia cancelar a aula, e a aula ficaria como dada, então minha mãe mandou eu ligar para o ortodonto e remarcar ele, e eu fui para minha primeira aula de direção!
O carro não foi o que vou ter todas as aulas, foi um Uno, e prefiro ter aulas no Corsa (já que o carro do meu pai é um Corsa), mas eu gostei de dirigir o Uno, apesar do esforço pra enrolar o volante... Já aprendi a passar a 1ª e 2ª marcha, a ré (mas é diferente no Corsa), pisar e soltar a embreagem, fazer a volta, acender a seta, buzinar ehehehhe...
O carro morreu 2 vezes porque eu tirei o pé muito rápido da embreagem, e um vez porque esqueci de pisar nos dois pedais para parar (freio e embreagem)... Mas no geral acho que fui bem...
Quase atropelei um cachorro, bati num outro carro e matei um pivete... Mas nada aconteceu...
Nem tive uma crise de risos como pensei que teria... Mas de toda forma vou avisar ao próximo instrutor que ainda posso ter...

Ainda não consegui remarcar o ortodonto... ele me disse que vai me colocar num encaixe ainda essa semana... Se não ele só pode me atender dia 10.02...o que não seria muito bom...

Meu pescoço tá doendo muito ainda... Desde ontem quando voltei pra casa que ele tá doendo!
E agora a coluna tá doendo também!!

Sim, depois da auto escola fui na casa de Thiago, dar um abraço na mãe dele, e voltei pra minha casa, quando cheguei a veterinária tava saindo, ela veio aplicar a vacina em Bela, daqui há uma semana ela já pode ir para a rua sem problemas!
Hoje dei o remédio de verme pra ela... Ela deve ficar molenguinha por uns dias...

Ontem quando cheguei de manhã em casa, minha mãe veio me dizer que Bela passou mais de uma hora chorando no quintal, aí eu disse: "Ela deveria estar com frio..." Minha mãe disse que não e tal... Quando foi hoje de madrugada ela repetiu o chororô, então minha mãe resolveu descer e ver o que ela tinha, e viu que ela realmente estava com frio! Então minha mãe arrudiou a mesa com um cobertor (como se fosse uma toalha caída) e Bela se deitou logo lá e só acordou quando meus pais abriram a porta do quintal hoje de manhã... Bixinha! Ainda bem que o pedreiro vem construir a casinha dela segunda-feira... Mas ela só vai poder durmir na casinha lá pra quarta ou quinta...
A casa dela vai ser enorme! 1,30m de largura, 1,30m de profundidade (não no chão, mas sim da parede lateral até a portinha) e 1,50m de altura... será uma senhora casa! Mas pelo menos frio ela não vai passar... E tenho que comprar o colchão novo da casinha, assim que a casa tiver pronta esse colchão deve substituir o velho...

O clima em Recife tá mais frio... ou menos quente... Ontem o dia foi nublado, hoje não tá fazendo aquele calor infernal... Ruim para quem programou praia... Por falar em praia recebi dois convites, um pra Porto e outro pro Janga, mas não vou pra nenhum dos dois!
Talvez eu vá pra Porto daqui algumas semanas, vou ver com meu pai ainda...

Minha mãe tá super animada!
Não sei se lembram, mas eu comentei que tinha uma proposta que ela tinha me feito e se desse certo eu contava... Pra mim não deu certo porque será na segunda semana de aula, mas para minha mãe deu sim... Ela vai passar uma semana num cruzeiro, passando por Salvador, Porto Seguro, e mais um moio de canto até o Rio de Janeiro e depois voltam... Minha mãe tá amando!!
Eu terei férias de mãe por uma semana, mas vou arrumar um emprego não remunerado de dona de casa, mas tem nada não, vale a pena...
Espero que ela volte menos estressada, mais feliz... Sinto que minha mãe não é muito feliz como dona de casa, por isso vivo apoiando esses passeios dela... E ela disse que quando voltar, logo depois do carnaval, vamos para Tamandaré, que eu sou louca para conhecer e ela quer descansar um pouco mais! Tomara que meu pai me financie para eu poder ir para Tamandaré!

Segunda-feira ou no mais tardar na terça, eu vou no CIEE me inscrever e começar a batalhar por estágio... Eu queria muito estar estagiando quando Bela estivesse com 6 meses de idade, para poder bancar o adestramento dela sem pedir ao meu pai... Vamos ver no que vai dar...

Nenhum comentário: