10.5.03

Me mãe tá me fazendo tomar Geléia Real...
Olhem o que tem no rótulo:
Alimento rico em Vitaminas B1, B2 (os bananas de pijama), C, D, e E, sai minerais, cálcio e hormônios-vitalizantes. Verdadeira fonte de energia e rejuvenescimento. Protege a vida das células, impedindo a degeneração das mesmas. A Geléia Real age no organismo como estimulante, melhorando o estado geral, aumentando o vigor físico e intelectual. Melhora a visão e a memória das pessoas idosas.
Para esgotamento nervoso, cansaço físico e mental, insônia, anemia, raquitismo, reumatismo, doenças do coração, impotência sexual, esterilidade, asma, bronquite, resfriados, tratamentos de pele.

Quero saber se ela só tá me chamando de preguiçosa, ou também de envelhecida, burra e cega, estressadinha, broxa, nanica, infértil, e anêmica ... sem falar da falta de memória...
Ela já me fez tomar isso quando eu era menor... Dizendo ser bom para a minha alergia... Mas acho que era para eu dormir menos...
Mas, como o guaraná em pó... depois que tomei fiquei com mais sono...
Eu tava alerta até agorinha... Só porque tomei isso, tou morrendo de sono... Vou pra minha cama...

Nenhum comentário: