31.8.02

Acho que conheço um futuro poeta...
Eu
Risos, choros. Emoções, expressões.
Sentimento.
A consequência da realidade.
A aversão, repugnância à propria aparência.
A contemplação da personalidade.
Contrastes.
Depressão.
Compreensão?

O que fazer? O que fazer?
Rir e chorar! Apenas um instante.

Igorar, apenas ignorar.
Temer? Jamais! É você! Seu eu!
Força sempre!

Pelo menos, eu sou eu.

Dennis C. Calazans

[Ele retratou nessas linhas exatamente o que se senti na adolescência... Dennis, você é um adolescente típico viu... num tem nada de anormal em sentir essas coisas confusas... (o pior eh que a adolescência pode até acabar cronologicamente, mas eu ainda sinto as confusões... e pior... agora tenho mais resposabilidades e mais pessoas me pressionando... cheguei a conclusão que ser adolescente é ruim, mas ser adulto é pior!]

Nenhum comentário: