27.8.02

Ontem eu não bloguei porque estava muito cansada e sem coragem para escrever... só conectei para jogar com Thiago...

As aulas do projeto começaram ontem... Os voluntários apareceram direitinho... os alunos nem tanto... teve uma turma de faltar mais de 10 alunos...
Parece que a nova forma como estamos dando aula (ou estamos começando a dar aula) está melhor para eles... percebi que a maioria estava mais interessada... e vão ficar mais ainda quando as apostilas chegarem... Quarta-feira eu vou ver meus pimpolhinhos!!!
Tou morrendo de saudade deles...
Acho que não vou mais sair do projeto nesse semestre... Agora estamos realmente conseguindo colocar o projeto na linha certa...

Já já estou indo para o dentista... Peguei o resultado da panorâmica... entre outras coisas disse que meus terceiros molares estão parcialmente inclusos verticalmente... Será que vai ser necessário tirar?? E por coincidência o meu único 3º molar que incha às vezes amanheceu inchado...

Tou com muito sono... dormi pouco e dormi de mal jeito... tou toda dolorida...

Nenhum comentário: