29.8.02

Tou morrendo de dor de cabeça...

Saí de casa às 13:30h, fiquei uma hora certinha esperando o busu... quando veio... putz... que inferno... lotadérrimo!!
cheguei atrasada no Projeto... quando chego só vejo Adélia correndo prum lado... aí me disseram: tua aluna saiu correndo... eu pensei: "O povo ta doido... pensando que Adélia é minha aula..." Mas era minha aluninha... Luzini que tinha fugido da sala...
Aih dei 3 aulas, e fui assistir mais duas... Bia não foi pra aula...
Cheguei em casa às 23h... Aí Layana mandou msg pro meu Lilo dizendo que tava precisava dos colchonetes... aí Thiago veio me buscar para a gente ir levar lá... e agora ele ta aqui do meu lado... ele veio direto do futebol... ta suado... seboso... mas eu num me importo... (não quero que isso se torne um hábito, mas uma vez perdida num faz mal...)

Nenhum comentário: