22.8.02

Que dia...
tou... sei não...
Consegui durmir às 4h, acordei às 6:30 comi uma banana frita, fui pro dentista, lá ele descubriu que talvez eu precise fazer um canal... e tudo que ele catucou hoje na minha boca foi sem anestesia (por opção minha mesmo...), de lá fui na cidade... andei que só num sei o que, lá pelas 14h já tava azul de fome, resolvi comer um pedaço de bolo de rolo (rocambole doce pro pessoal do sul/sudeste)... cheguei em casa morrendo de sono e fome às 16h, almocei e durmir até às 16:45h... acordei tomei banho e cheguei atrasada na FIR... Assisti uma aula, no intervalo não comi nada, por duas razões... não tou querendo gastar dinheiro, e ia sair com Thiago agora de noite, a gente ia comer Pizza... mas ele ta sem vontade... a gente vai amanhã... é até melhor porque Bia e Barney podem ir com a gente... e quando chegar em casa vou discansar... é... tem coisas que são melhores sairem como a gente não planejou...

Ah... ta tendo um debate entre deputados aqui na faculdade... e eu ja liguei pro meu pai vir me buscar... lógico...
bem... blogo mais de casa, ou não (se eu cair no sono num vou blogar...)

PS.: meu humor não está dos melhores ainda...

Nenhum comentário: