24.8.02

Ontem eu tive um dia muito corrido...
fui ao dentista, vim para casa, durmi, acordei atrasada e almocei no ônibus... cheguei atrasada na reunião, mas tudo bem...
Hoje tenho que fazer a lista dos voluntários, mandar emails e ver alguns detalhes para as aulas...
Tenho que estudar Diplomacia.. fazer a minha pesquisa sobre o Iraque...
A noite vou pra casa de Thiago, fazer pastelzinho para ele...

Ontem Thiago veio pra cá, a gente comeu pizza e ficou vendo tv... quando ele foi pra casa eu tava tão cansada que nem liguei pra ele pra saber se ele chegou bem em casa... Durmi logo...

Ah... lembrei o que ia blogar antes de ontem, mas tinha esquecido...

Eu e Thiago conversando no telefone... aih ele espirra normal e depois fala atchim... ficou assim:
Atchimmm (normal) Atchin (falado)
Sem pausa, sem nada.. um atrás do outro... ele disse que é porque ele tem mania de dizer atchim depois que alguém espirra... mas depois dele é muito estranho né não?

Nenhum comentário: