27.8.02

Hoje é o aniversário de uma amiga mmmuuuuuuuuuuuuuuito minha amiga...
né Clarinha?
Deixa eu contar um tiquinho da história da gente e vocês vão perceber como ela é importante para mim...

Clara veio transferida da Inglaterra (ela é brasileira, mas o pai dela foi fazer doutorado lá) para o Colégio de Aplicação (onde eu estudava), ficou na minha sala...
Ela chegou no mesmo dia que Natália... mas ningué, pensava que ela fosse aluna... todo mundo achava que era estagiária... aí Priscila chegou pra ela e falou algo relativo aos brincos que ela tinha na orelha... e aí a gente descubriu que ela era aluna...
passaram-se alguns dias para eu ir até ela conversar... o povo da sala geralmente voava em cima de quem chegava transferido... queriam fazer troca de conhecimento e tal... eu sempre fui mais na minha, depois que o pessoal deixava a pessoa respirar eu chegava para conversar... com Clara não agi diferente...
A gente se deu bem logo de primeira... mas não ficamos melhores amigas tão rápido... o que fez a gente ficar bem amigas foram as outras pessoas da turma... tinha uma pessoa da turma que já tinha preparado umas presepadas (sabotagem) comigo e eu já tava vacinada, mas Clara ficou amiga dessa pessoa... e eu tentei avisar a ela pra ter cuidado, pois a pessoa poderia fazer presepada com ela (porque ela fazia com um moio de gente...), e fez... Clara ficou arrasada... foi aí que a gente foi se aproximando mais...
Geralmente a gente passava os recreios e os alomoços juntas...
Clara e eu somos como irmãs que moram em casas diferentes... às vezes a gente se magoa, pede desculpas... brigar, brigar a gente nunca brigou... Todas as vezes que eu preciso de um ombro amigo procuro o dela, e ela também faz isso...
Clara, além de ser minha amiga, é uma pessoa muitíssimo especial... Ela é do tipo de pessoas que estão em falta no mercado... é sencível, sincera, não sabe disfarçar as emoções, quando quer falar algo, fala na sua cara...
a gente é tão apegada uma a outra que uma menina que estuda com ela na faculdade perguntou se eu e ela eramos namoradas, ou já tinhamos sido... hehehehehehClara e eu
Nós duas estamos fazendo a faculdade que queremos, mas não nos adaptamos as turmas em que estudamos... eu consigo ser falsa e fingir que está tudo bem... Mas Clarinha não consegue... como já disse ela não consegue disfarçar as emoções... E aí a gente fica se lamentando por isso ser assim (das turmas da gente serem tão diferentes do que a gente esperava) e tentando se consolar...

De todas as minhas amigas Clara é a que eu mais AMO! Todo mundo sabe disso...
E toda vez que eu encontro com ela dou um abraço beeeeeeeeeem apertado um beijão na buchecha e digo a ela que a amo ou que tava com saudade... ela também faz isso... eu acho isso muito importante para nós duas...

Clara, nesse dia tão especial só tenho coisas boas para lhe desejar... (nunca tive nada de mal pra ti desejar viu...)
Num sei nem o que escrever visse...
Mas que seus sonhos sejam alcançados com êxito, que sua vida seja iluminada... que teu anjo te proteja (já que eu não estou mais do teu lado todo dia, passo essa tarefinha pra ele...) e te traga muita paz, amor e saúde!
"Macçlara, ôtiamu!!!"
Beijos no teu coraçáo!

Nenhum comentário: