24.8.02

Hoje mainha me acordou cedo pra ir tirar uma panorâmica (raio x da boca toda)...
talvez eu tenha que fazer a cirurgia dos cisos...(ou será sizos? ou ainda cizos? ou sisos? Someone help meeeee!)

De lá do raio x eu fui direto pro inglês...
a aula hoje foi uma onda... (eu acho que todas as aulas de Olga são uma onda né? ehehhehe)
Tou com saudade de Vicky!!! Ela não tá dando mais aula pela manhã nos sábados...
Olga disse que a música que a gente ouviu hoje (RHCP - By the way) foi escolhida por Vicky...

Ontem na aula de Contabilidade o professor tava fazendo umas anotações no quadro, eu e um colega estávamos falando sobre a falta de importânica que a FIR dá para o curso da gente... metendo o pau mesmo... aí o professor terminou as anotações, chegou perto de mim e disse: "você reclama muito né menina!"
Eu:"Unche professor, tenho que reclamar mesmo... essa faculdade num faz nada por a gente, a não ser cobrar mais dinheiro..."
Ele: "e ainda paga mal aos professores..."
Aí a conversa foi crescendo, crescendo até ele falar das coisas das outras faculdades, principalmente lá de Minas (ele é mineiro), e até mesmo da FIR, do curso de Direito, que o pessoal faz um zilhão de coisas... tudo bem... metade das coisas a gente consegue por meio do D.A. (Departamento Acadêmico - evolução do Grêmio Escolar) e o D.A. da gente nasceu agora em Julho... tomaram posse agora em Agosto... mas, a gente tem que começar a pressionar a faculdade também... para eles darem mais apoio a gente... aí conversamos muuuuuito sobre isso... até só faltar meia hora pra aula terminar... aí o professor deu 15 minutos de aula e liberou a gente...

Nenhum comentário: