23.8.02

<DarTH_VadeR> hunxe
<DarTH_VadeR> tou com raiva naum fofinha
<SUI> vc ta chateado sim
<DarTH_VadeR> hunxe
<DarTH_VadeR> tou não fofinha
<DarTH_VadeR> tou dizendo
<DarTH_VadeR> né fogo
<SUI> :/
<SUI> mas de toda forma eu tou me sentindo culpada... como se vc tivesse...
<DarTH_VadeR> não estou
<DarTH_VadeR> mas espero que tu não faça isso denovo
<DarTH_VadeR> gosto de ficar curioso não
<SUI> num vou fazer mais paizinho
<SUI> so num lhe digo qnd num souber o que eh
<DarTH_VadeR> hum?
<DarTH_VadeR> era pra eu entender o que vc falou?
<DarTH_VadeR> ":D
<SUI> era...
<SUI> existem coisas que nem eu sei... nem vc sabe...
<SUI> tipo... sexo do bebe...
<SUI> vai ter q ficar curioso
<DarTH_VadeR> hunxe..
<DarTH_VadeR> nada
<DarTH_VadeR> eu vou querer saber antes

ele quer ser Deus todo poderoso... só sendo...

Nenhum comentário: