25.8.02

Mimi viajou qdo abri o teu blog, vibrou ateh com a cara de Alanis Moriçoca, disse que era bruxa!! hehehehehehe
Qdo viu a tua foto com tua mae te reconheceu e naum reconheceu D. Gloria, DISSE EH SUZANA titia com o nenem....

Mensagem que recebi de Isis pelo icq...
ta vendo que essa menina é esperta mesmo!!!
(e um papagaio também... "Iasmin, você quer água?" ela responde: "Iasmin, você quer água?" eu: "quer?" ela: "quer?" aih eu ja tava perdendo a paciência: "Vai responder não né... tá bom, num vou dar água..." ela: "quero" hehehehe e na hora que eu falei no ouvido dela: Vá pra titia e diga: "Titia, Mimi quer primininho!" ela chegou na cozinha e gritou, correu pra mim e ninguém entendeu o que ela disse... é uma fofura!!! Tá vendo, so lembrou de mim porque da última vez que ela veio aqui em casa mainha num bricou com ela...)

Nenhum comentário: