28.8.02

Não fui para o dentista.. remarcado para quinta-feira pela manhã...
Não fui para a aula... Saí com Clara e Layana para comemorar o niver de Clara... a gente foi pro cinema...
Assistimos "Beijando Jessica Stein"... muito engraçado... gostei do filme... trata de lesbianidade bem direitinho... massssssss... no final (segundo Clara) deixa a desejar pois parece ser coisa comprada pela sociedade... eu não acho... eu desde o começo do filme imaginei que ele fosse terminar diferente do que ele parecia...
Mas é muito bom! Indico para todos...

Quando cheguei do cinema liguei pra Dequinha, ficamos conversando sobre o Projeto... tou gostando de ver a animação dela!
E depois liguei pra Thiago... desliguei agora há pouco...
***

Dennis, eu recebi seu recado no celular, só não tive tempo nem como lhe responder... e quando cheguei em casa fui falar com Dequinha e Thiago, não conectei antes de agora, e agora eu já tou indo durmir pois tenho que acordar cedo...
mas amanhã eu vou conversar com você a todo custo!

Nenhum comentário: