27.1.02

Agora que coloquei essa foto aqui... me bateu uma vontade de viajar pra Londres novamente... mas dessa vez sem hora marcada pra nada...
[se vcs kerem um conselho, nao viagem com excursao... cara... eh muito chato... vc gosta de um canto, quer fikar mais tempo la e num pode... tem horario pra tudo... mo saco... o mesmo eh juntar uma turma de amigos e se aventurar... se perder... rir pq num sabe falar a lingua... e ter a liberdade de durmir qnd kiser, acordar qnd kiser, ir onde kiser, e fikar la o tempo que kiser...]

qnd fui tinha 14 anos... quase 15... fui com minha mae... foi otima a viagem... mas se eu voltar la num vou em excursao mesmo!
da pra ve pela cara de felicidade como eu tava bem por la...
agua eh boa... meu cabelo naum se revoltou... ele ate cresceu mais rapido...
num posso falar nem de comida nem de preco de coisa... pq fomos pra onde os guias diziam pra ir, e naum onde seria melhor ou mais barato...
mas teve um dia... um diazinho so... que nós (minha mae, eu, e mais 5 pessoas de uma familia ki eh de Recife tb e conhecemos la) escapamos dos guias e fikamos andando pelas ruas de Londres... foi massa demais... nos perdemos... passamos umas 3 vezes pelo mesmo lugar... aih eu resolvi tirar uma foto... aih a gente xegou um sinal de transito e encontrou um cara... aih a menina ki sabia falar ingles (sim, pq eu so sabia ouvir, falar nada... - vergonha) perguntou se ele sabia onde fikava o Britsh Museum... (a gente tava com um mapa procurando esse museu)... aih o cara disse ki era turista tb e ki tb tava perdido... mas ele num falava portugues... devia ser americano pelo sutaque... foi uma onda...
nesse dia nós saimos do hotel as 10h da manha e xegamos de volta as 23h +/-... e eu ainda kiria ir pra uma boate, mas mainha num deixou... (ela disse ki o povo de la era muito eskisito ki eu num ia gostar - mas kem num ia gostar era ela!)
Londres foi a primeira cidade que fomos...
mas foi a que mais fikou coisa boa pra lembrar pq conseguimos fugir e conhecer a cidade a pé (nao toda, logico) livres... e foi otimo!!

Nenhum comentário: