29.1.02

Bagurança Pública! Acaba de sair o cartão Fugaexpress!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! A grande novidade é a mulher-bomba! Sendo que um amigo meu disse que não vê novidade nenhuma, porque só na casa dele tem três mulheres-bombas: a mãe, a sogra e a mulher. E as últimas da Bagurança Pública. Acaba de ser lançado o cartão Fugaexpress: dá pra pagar fuga de cadeia em dez vezes sem juros. Porque juro é coisa de ladrão!
E neste fim de semana só se falou no sequestro-beliche. Lembra que na semana passada usaram o mesmo porta-malas pra duas pessoas? Só que um leitor mandou avisar que ele não se importa em sofrer um sequestro-beliche desde que encontre a Vera Fischer no porta-malas. E um outro também disse que não se importa desde que o outro não solte um pum. Já imaginou você ser sequestrado, jogado num porta-malas, e o outro ainda solta um pum? Morre asfixiado! E essa é a terrível realidade do Brasil: não ter dinheiro é horrível e ter dinheiro é terrível!
E em Campinas a coisa tá tão braba que já tem van circulando: "Ponto Final. Cativeiro do Andinho". E, se é pra ter "reality show", faz logo "O Cativeiro dos Artistas"! E a única instituição séria no Brasil é o jogo do bicho. Nunca enganou ninguém!
E no "Domingão do Faustão" estavam fazendo uma pesquisa nas ruas do Rio perguntando: "Você sabe onde fica o ponto G?". E uma loura respondeu: "Não sei porque não sou daqui, sou de Belo Horizonte". Em Belo Horizonte eu te garanto que não é ponto G! Ela confundiu o ponto G com o Ponto Frio Bonzão! E eu sei onde fica o ponto G da mulherada. No shopping. Ponto G é aquilo que todo mundo sabe o que é, mas ninguém sabe onde fica! E o ponto G da televisão começa depois das dez: Galisteu e Gimenez!
E sabe por que o Serra veio para o Congresso de Odontologia em São Paulo? Pra aprender a afiar canino de vampiro! E aquela careca do Serra é um heliporto de larvas. Um larvaporto de dengue!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o Bestiário Tucanês. Um amigo participou duma reunião da empresa onde foi dito: "Vocês não devem dar atenção a feedback de terceiros". Tucanaram a fofoca! E um outro telefonou para uma casa de massagens, e a mulher falou: "Sexo normal, R$ 30. Com complemento oral, R$ 40". Tucanaram a chupada. E lá num açougue em Salvador estava um placa: "Aberta licitação para produtos cárneos". Tucanaram a linguiça. Rarará! E aí perguntaram pro Chaves: "Qual o animal que come de tudo?". "Os ricos", respondeu Chaves. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

José Simão

Nenhum comentário: