13.1.02

Buemba! Panelaço de brasileiro é a timbalada!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! Pensamento do dia: "Eu não estudei economia, o que já é uma economia". E em janeiro só dois lugares têm movimento: quiosque de coco e pedágio. E a sucessão, como anda? O Lula é como o São Caetano, só chega em segundo lugar. E, quando a Roseana ganhar, o Sarney vai escrever um novo livro: "O Povo Tava de Fogo"!. E o Zé Serra, o Vampiro Brasileiro? Vai sair devendo voto. No caso dele não é sucessão, é fracassão!
E os dois fatos que abalaram 2002: o panelaço argentino e a morte do showquestrador do Silvio Santos. Que tinha garantia de vida do governador. Ou seja, o Alckmin inventou a garantia de vida com prazo de validade! Data de vencimento. Rarará. E quase que eu fui pra Buenos Aires abrir uma loja de panelas. Disk Panela, só aceito em dólar. E se tivesse panelaço aqui no Brasil eu ia chamar a timbalada. Panelaço baiano é a timbalada! E o chargista Frank fez um lançamento sensacional pra 2002: Panelas Evita! A autêntica panela argentina: vem com teflon e derruba presidente!
E diz que um argentino largou uma mala de dinheiro na calçada. Roubaram a mala e largaram o dinheiro. E o rodízio de presidentes? Sensacional. Tanto que um menino falou pro pai que queria ser presidente da Argentina. E o pai: "Calma, vai chegar a sua vez. Depois do seu irmão, do seu primo, do seu tio e do nosso vizinho". E aí diz que um menino brasileiro perguntou pro pai: "O que é sodomia?". "Sodomia é aquilo que o FHC faz na gente todo dia". Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o Bestiário Tucanês. Uma amiga minha foi pruma praia na Bahia e leu a placa: "É proibido consumir comida própria". Tucanaram a farofa! E uma outra estava vindo pela estrada quando viu a placa: cruzamento com hidrovia. Tucanaram a ponte. E um outro entrou num site em que chamava as prostitutas, drag queens e go go boys de profissionais da indústria do entretenimento noturno. Tucanaram a putaria. Rarará! Hoje só amanhã! Que eu vou correndo beber o meu colírio alucinógeno! O já famoso Estoura Brasil!

José Simão

Nenhum comentário: