17.1.02

Sequestro Luxo! Porta-malas com ar-condicionado!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! O Pretzel Terrorista Parte 2, a Missão! Se o Bush tinha um saquinho de pretzel na mão, o que ele tinha na outra? Cinco copos de cerveja, cinco copos de vinho ou cinco copos de uísque sauer? Bush se engasga com pretzel e desmaia. Tucanaram a manguaça! Ou como disse o David Letterman: o Bush fica procurando o Bin Laden e é nocauteado por um pretzel. E veja como são as coisas: o FHC bota na nossa rosquinha todo dia e nunca se engasgou! Rarará!
Pior, ele lá na Rússia foi assistir ao balé "O Quebra Nozes". Quebra Nozes? É baseado na gestão dele? E a Ar-rrentina? Duhalde completa uma semana na presidência! O que para a Argentina atual é quase uma dinastia! E um leitor me disse que o Brasil é o país dos mistérios: quem matou PC Farias? Quem engravidou a Gloria Trevi? Quem afundou a plataforma da Petrobras? Quem apagou o Dutra Pinto? Quem pegou o dinheiro que eu deixei em cima da mesa?
E uma leitora me disse que a situação tá tão braba que ela botou uma placa na porta da casa dela: "Alugo fundos para comércio". E o IML não liberou o corpo do Dutra Pinto. Todo mundo louco pra enterrar o Pinto, e o IML não libera! E o IML segurando o pinto! Pior, sabe o que o médico disse? O Pinto evoluiu para o óbito! Se isso é evoluir, eu prefiro regredir!
Bagurança Pública! Sabe como é fila em caixa eletrônico agora? Uma pessoa retirando dinheiro e oito sequestradores relâmpagos gritando: "Anda logo! Agora é a minha vez". E, se for portador do Seguro Sequestro Master Platina, uma novidade: porta-malas com ar-condicionado!
E continua a todo vapor o meu dicionário tucano. O Bestiário Tucanês. Um amigo entrou num fórum na internet, e olha como eles definiram os gays: "Forma alternativa não ortodoxa de utilizar a capacidade sexual sem fins reprodutivos". Tucanaram os gays! E, em Bauru, tá rolando um projeto de lei regulamentando os flanelinhas, "pessoa física que se compromete a preservar veículos automotores de terceiros nas vias, parques e logradouros em áreas previamente designadas". Tucanaram os flanelinhas!
E aí diz que a filha chegou pra mãe: "O meu marido me bateu". E a mãe: "Ué, mas eu pensei que ele tava viajando". "EU TAMBÉM!" Rarará! E uma outra tá tanto tempo encalhada que sua fantasia sexual é fazer papai-mamãe! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã! Que eu vou correndo pingar o meu colírio alucinógeno! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é duro, mas desce!

José Simão

Nenhum comentário: