25.1.02

hj eu tava meditando um pouco... acendi uns 4 insensos... passei mais de uma hora la... sentada no xao...taum o gostoso!
percebi ki meus insensos estaum acabando... se kiser me dar uns de presente... eu adoraria!
eu gosto de uns que tem umas tulipas desenhada na embalagem... e tb os de lavanda... mirra...
Layana vende insenso... ela disse ki vai trazer os insensos qnd a gente se encontrar... liguei ra ela hj... conversamos um bocado... fazia mo tempaum ki num falava com ela...
na segunda eu fui la pra federal... me encontrar com Clara... e de kebra passei no colegio e encontrei Edvaldo...
axo ki semana ki vem volto la na federal... o povo soube ki fui la e fikou: pq num me disse ki vinha, eu tb keru ti ver...
essa semana eu quase naum escrevi no blog... tava meio blá... mas tou melhor agora...

as férias estaum acabando!!!
dia 02/02/02, pela manha voltam as aulas do inglês, de tarde vai ter pizza aki pros amigos... vai ser ircontro do #mamiferos...
dia 04/02 voltam as aulas da fir... e eu ainda nem li os textos que a prof de política mandou.... mas leio rapidinho...
por falar em ler, terminei os três livros de Luis Fernando Verissímo... sem dúvidas gostei do "As mentiras que os homens contam"... tem vários contos engraçados... mas os outros... blá... ainda bem que li o mais engraçado primeiro pq se naum eu tinha deixado no fundo do armario e nunca leria...
agora vou ler esse textos que Susan mandou (a prof de politica) e um livro que Marcel me emprestou... depois Senhor dos Anéis e um livro que conta a história do Brasil através dos olhos (e documentos) de um ex-embaixador...

Antes das férias terminarem eu quero: rever limite, derivada e integral... comprar um caderno... costurar (fazer) uma almofada... comprar uns shorts e bermudas... e colocar meu sono em ordem... eh... acho que eh soh isso... tenho uma semana pra isso... axo ki dou conta...

Nenhum comentário: