13.1.02

tava visitando o blog da Cruela e vi um link pro blog Simplesmente... adorei esse blog... bem simples... olha o autor eh poeta...

Vontade

Para mim,
Não basta uma única montanha
Preciso de uma cordilheira inteira
Para satisfazer minhas vontades

Para mim,
Não basta um pequeno arco-íris
Preciso de todas as cores
Para satisfazer minhas vontades

Para mim,
Não basta me livrar dos problemas
Preciso resolvê-los
Para satisfazer minhas vontades

Para mim,
Não bastam meias palavras
Preciso ouvir “eu te amo”
Para satisfazer minha vontade

Alberto Garcia
Sentidos

Cego!
Estou cego
Não vejo mais nada
Nada que possa fazer agora

Mudo!
Estou mudo
Não falo mais nada
Nada que possa dizer agora

Surdo!
Estou surdo
Não ouço mais nada
Nada que possa ouvir agora

Vivo!
Estou vivo
Apesar de tudo que acontece
Continuo vivendo sem ver, falar ou ouvir

Alberto Garcia

Nenhum comentário: