15.1.02


Simão ainda nao comentou... mais tarde... amanha de noite eu vejo novamente...

Ei Cris... agora eu vou por todas os textos dele aqui pra vc ler viu minha linda! vc sabe ki te amo neh?
como que ta o frio daih?
faz um blog pra tu... pra a gente fikar trocando msgs por blog... ehhehehe eh legal!
dou ate uma sugestao: "Aventuras da Super Cris - no Canadá" ou entaum "Cris no CA" ehhehehe... talvez "Eitha Frio", "Saudades de uma brasileirinha", "Uati are iu sain?", "Oia eu aqui!"...
sugestoes dadas... beijo pra tu princesa!
nossa... tenho saudades dakela epoca ki eu ti rodava no braço, de cabeça pra baixo, lembra??? tu mal pudia me ver e pulava na cintura e virava de cabeça pra baixo...

Que saudade da minha pikinininha... fã da Disney... qnd me acordei um dia, chega a notícia: Cris cresceu... e no dia seguinte: ta indo morar no Canadá... nossa... tudo passa taum rápido...

Nenhum comentário: