23.1.02

Apagão 2002! Periquita da Luma ilumina o Brasil!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! Os Trapagões Urgente! A "Volta do Raio de Bauru"! Quer dizer que metade do Brasil ficou no escuro por causa de um cabo? A energia da metade do Brasil passa por um ÚNICO cabo? Então foi o saci que passou uma rasteira, e o cabo caiu! Não é mais o raio de Bauru. É o Saci de Araraquara! E eu tenho uma sugestão: liga Itaipu na periquita da Luma. A periquita tá sempre acesa! Liga Itaipu na periquita da Luma e ilumina o Brasil! Rarará.
Apagão, sequestros, assassinatos? Sabe o que aconteceu com o Brasil? DEU CUPIM! Não é cupim que vai comendo tudo por dentro? Deu cupim! E, com a onda de sequestros, agora a gente marca encontro assim: "Então, se nenhum dos dois for sequestrado, às 21h no Bar do Leo". E sabe o que o Lunático FHC Boca de Sovaco e o Picolé de Chuchu Alckmin responderam quando foram chamados de omissos? "Nós? Omissos? Mas não fizemos nada." Rarará! Aliás, as únicas coisas que o FHC sabe fazer bem: discurso, imposto e pagar juro pro FMI!
E o Alckmin diz que vai aumentar a pena da prisão perpétua! E quer acabar com celular pré-pago. Mas é pra acabar com a violência! Daqui a pouco, vão botar pré-pago na cadeia! Pré-pago assassina prefeito do PT! Últimas notícias: "Falta d'água em bairros da cidade". Depois do Apagão vem o SUJÃO! Deu cupim!
E a UOL lançou um fórum perguntando o que as pessoas fizeram durante o apagão. E uma disse que achou o apagão romântico: almoçou à luz de velas! E outro disse que, quando a luz voltou, a geladeira pifou. E um outro disse que saiu correndo para comprar coisas básicas para sobrevivência no Brasil: radinho de pilha, vela e lanterna. E outra disse que "a raiva foi tanta que eu juro que, se tivesse na minha frente o Popó, ele teria sido socado". Pior foi aquela que tava com o vibrador ligado quando deu o apagão!
E, no meio da guerra civil, o FHC mandou uma mensagem de paz pro Papa. Pro Papa? Já sei, entregou a Deus. Quando um ateu entrega a Deus, adeus!
E adivinha o que a primeira-lunática dona Pizza Hut Cardoso estava fazendo? Participando de um seminário da Unesco: "Encontro Internacional de Especialidades sobre Patrimônio Imaterial". Só pode ser patrimônio imaterial porque material já foi roubado ou sequestrado. O marido dela se incumbiu de acabar com o patrimônio material. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Estamos todos QUASE sequestrados. Acorda Brasil! Que eu vou dormir! Derrubaram o candeeiro e apagaram o gás!

José Simão

Nenhum comentário: