15.1.02

meu irmao ta laskado...
o pe da muito inchado...
gente... moto nao eh um veiculo seguro... nao gosto de motos... meu irmao tinha um sonho... e foi realizar esse sonho, e a vida da minha mae eh se preocupar em saber se ele vai sofrer um acidente grave algum dia e ficar paraplegico ou qq coisa assim... ela diz ki se morrer nao eh taum grave... mas se fikar duente numa cama... aih eh grave... pq aih eh dificil pra ele e dificil pra a gente pq sabe ki ele ta sofrendo...
pesso pra vcs nao usarem moto...
eu pedi pro meu irmao... mas naum adiantou... todo mundo pediu pra ele.. mas a vontade dele foi maior ki os apelos... temos sorte de nunca ter acontecido nada muito serio... mas ja eh a kinta vez ki nos da um susto, pode ser um aviso... a primeira keda num ocorreu nada... a segunda ralou um pouco, a terceira um pouco mais... a quarta ele deu um jeito na coluna... agora na kinta... tudo indica ki maxucou serio o tornozelo e se ralou todo... kem sabe o q vem na proxima...
ja perdi alguns amigos e conhecidos em acidentes de moto e carro...
alguns pq faziam pega... outros por pura imprudencia (deles ou dos outros)...
bom... eh isso...
beijos...
SUI

Nenhum comentário: