24.1.02

A loira liga toda nervosa para o namorado.
- Benhê, tô com um probleminha...
- O que houve?
- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil de montar.
As peças não se encaixam de jeito nenhum...
- Meu amor, eu já te ensinei a montar quebra-cabeça, né? Primeiro tem que achar os cantinhos e...
- Eu sei, eu sei, você já disse isso...
Mas é que eu não consigo encontrar os cantos também!
- Ok... qual é a figura?
Deve estar desenhada na caixa.
Dá uma olhada.
- É um tigre - responde chorosa.
- Tá bom, tá bom... Não tem problema. Se acalma. Depois do serviço passo aí e dou uma olhada, tá?
Terminado o expediente, ele vai para a casa dela.
Chegando lá, a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça todo espalhado sobre a mesa. O cara dá uma olhada e, após um longo e pensativo silêncio, desacorçoado, diz:
- Querida, bota os sucrilhos de volta na caixa.

Nenhum comentário: