25.8.03

Acordei e fui para o shopping com minha mãe...
A idéia inicial era colocar umas fotos digitais para revelar... No caminho ela disse que queria comprar umas sandalhas para mim...
Acabamos comprando 2 ossos para Bela, 2 sandalhas para mim, 1 bolsa, 1 tennis para minha mãe, verniz para meus biscuit, e 2 fatias de tortas...
Isso passamos 1 hora e meia para fazer...
Bela adorou os ossos... tá doidinha ali brincando...
De manhã minha mãe colocou um pneu velho do carro do meu pai para ela brincar... Ela não sabia o que fazer, aí fui brincar com ela pra ver o que ela fazia, e ela aprendeu a morder e arrastar o pneu...
Quando fomos tirar as sandalhas para colocar no armário, surpresa! Um par veio errado! Mais tarde minha mão tá indo lá para trocar...
Bem, meu dia foi básicamente isso... Fora isso só coisas rotineiras...

Nenhum comentário: