20.8.03

Sui quer saber

O que você faria se um belo dia abrisse o jornal e lá estivesse escrito: "A Diplomata brasileira, Suzana Ferreira, morre em uma explosão"?
Perguntei isso a algumas pessoas e olhem as respostas:
"Suzana Ferreira? Quem é essa? Eu só conheço uma tal de Sui" - Roberta Cauás
"Eu ligaria para ela (Suzana) para saber se era verdade" - Rodrigo Cantarelli
"Eu tentaria confirmar, se fosse verdade choraria, ficaria bem triste..." - Moacir Espar
"Tá vendo essa doida no jornal, que explodiu? Era minha amiga..." - Adroaldo Carneiro
"Ficaria sem ação" - Thiago Jatobá
"Pensaria que tinha perdido uma grande amiga..." - Arthur Mota
"Tentaria saber se tu tava bem, e se tu tivesse morta eu ia ficar meio atonito e sem reação até que a ficha caisse... " - Hélio Pinheiro

Nenhum comentário: