12.8.03

O problema da minha tia é grave, o tumor ramificou... Tá passando muito perto da aorta, não deu pra tirar todo
E é maligno...
Nós já sabiamos que câncer no pâncreas, quando você vem a descubrir, já tá perto de morrer... Não sabemos se ela vai morrer logo, ou não...
O que importa é que ela não sofra... Não sinta dores...
O câncer é lasca porque o cara sabe que vai morrer...
Não é como um infarto, que quando você tem, já tá caindo morto...
Acho que o pior de tudo eu você viver, sabendo que seu organismo tá sendo destruído... Que é tudo uma questão de tempo...
Mas, como a minha própria tia (Magali) diz: "Pra que fugir dela? De toda forma um dia ela vem me buscar..."
O que vale é que ela tem dois filhos, os dois estão criados... Um ainda é crianção, mas porque quer... O outro é formado, tem um bom emprego e pespectiva de crescimento...
Sei o que o mair novo é quem mais vai sentir falta dela (o crianção)... ele sempre foi muito sentimental... é muito ligado a mãe... Já o mais velho é mais racional... Vai sentir falta, mas nem tanto...
Tia Magal... Tou torcendo para que sua recuperação seja a melhor possível e que ELA não lhe leve nem tão cedo...

Nenhum comentário: