21.8.03

Aulas normais...
Mas estou sentindo os efeitos "mentais" do remédio que tou tomando...
Eu tou falando alguma coisa e esqueço as palavras mais simples, mudo de assunto sem perceber, tou meio perdida no tempo e no espaço...
Fui falar com o professor de Direito Internacional Privado (Bruno Coelho) para ser meu orientador na monografia:
- Professor, eu queria lhe pedir, convidar, sei lá... para o senhor ser meu... hummmm... como posso dizer... meu... ah professor, perdi a palavra!
- Orientador.
- É isso mesmo!
... depois de alguns segundos...
- Bem, você tem que escolher o tema da sua monografia...
- Ah, mas eu já escolhi...
- E sobre o que será?
- ................hum............. arbitragem internacional...
Putz! Todo mundo que eu converso um pouquinho sobre o que quero fazer sabe disso de tras pra frente e de cabeça pra baixo... e eu esqueci!!!
Mas fora isso, o dia foi bom...
Tou sentindo bem menos dor ao fazer xixi... Apenas as costas estão incomodando, mas creio que seja pela atividade renal ter aumentado bastante...
Faz tempo que comecei a escrever esse post, já apaguei muitas coisas nada a ver... Que doidice!
Eu tou tendo confusão mental!! Brincadeira (pelo menos eu acho)...

Quando cheguei da FIR tentei ajudar Bia a reinstalar o windows, mas o drive de CD dela tá bombado... Aí quando meu pai chegou eu pedi pra ele me levar lá e me buscar depois... Incomodei um pouco outra pessoa, mas nada demais, num foi?
Só sai de lá quando terminamos de instalar o windows e reconhecer as coisas... Deixei ela instalando os programas sozinha...

Amanhã iremos para uma palestra na FIEP, sobre a ALCA...
Devo chegar em casa mais cedo...

ouvindo: Girassol - Alceu Valenca

Nenhum comentário: