30.8.03

Bela tá parecendo um ET

A reação de Bela ao colar foi bem triste...
Ela tá super quieta... Não quer nada... fica parada feito estátua...
Acho que amanhã ela vai se acostumar mais...
Meu primo veio trazer minha tia aqui agora de noite... Aí tava brincando com ela e tal... De repente a mão dele toda suja de sangue... Quando olhei para o chão, todo pingado de sangue...
- É o peitinho dela... Isso já aconteceu hoje, mas não nessa proporção... - Fiquei assustada e tentando pegar ela...
Quando vi a boca dela tava pingando sangue... Ela cortou o lábio na pulseira do relógio do meu primo...
Descoberto o local do ferimento, colocamos remédio, estancamos e pronto... Ela voltou a brincar...
(nessa hora de brincar eu tirei o colar...)

ouvindo: Bring Me To Life (wake me up i - Evanescence

Nenhum comentário: