11.8.03

Meu dia dos pais foi bom...
Acordei às 11h... Tomei um banho, limpei o quintal, brinquei com Bela...
Depois fui para a casa de Daniel e Isis... de lá fomos almoçar num restaurante chinês, bem legal, aconchegante...
Voltamos para a casa deles e eu fui ensinar Isis a mecher na webcam (que está com ela) enquanto meu pai conversava com meu irmão...
Perto das 18h meu pai chamou para irmos embora, fomos, pegamos engarrafamento, ficamos conversando no carro...
Quando chegamos em casa, Bela fez aquela festa...
Logo depois, Mana, Luiz Sérgio, Mariana, Marília e Serginho chegaram, mas não desceram do carro (só as meninas) porque Serginho tava durmindo...
Marília cortou o cabel "igual ao de Catarina"... Ficou linda... Vejam só...

***

Blogs com templates novos: O Mau Fioso e Blog do Dennis

Nenhum comentário: