26.8.03

Preciso dizer mesmo como estou?

Acordei às 6h, fui para o consultório médico da dermatologista para mostrar o hemograma que ela pediu para ver...
Cheguei lá às 8h, para ser atendida às 11:41h (exatamente). Era por ordem de chegada... Só que tem um detalhe... Todo mundo que estava na clínica que chegou antes de mim foi atendido, e quem chegou depois também... Depois que deu 3 horas e meia de espera eu fui até o balcão, disse que já tinha perdido tempo demais, e que se a doutora quisesse ver ela via, se não, não via, e que eu tava indo embora... A mulher disse que eu já ia ser atendida, que era a próxima... Eu disse que ela já havia me dito isso fazia 35min... Nisso a porta da sala da médica se abre, a assistente me diz, tá vendo, ela já vai lhe chamar... Demora ainda uns 5 min e a mulher me chama...
Pense como tou boazinha hoje!
Sem falar que morrendo de sono...

Nenhum comentário: