16.8.03

Minha menina tá com leitinho...

Ontem, depois da aula, fomos para o Quintal do Gaiamum...
Um bar perto da casa de Paula... Fazia um tempão que não a via, nem Dudu, nem um monte de gente... Foi ótimo...
Tirei algumas fotos... Já estão no ar...
Cheguei em casa arrasada de sono... Mas mesmo assim vim pra net, coloquei as fotos no ar e só depois disso fui durmir...
Acordei 12:30h... Fui dar banho em Bela...
Minha mãe me deu uma notícia que num sei se é normal... Liguei para a Vet, mas ela só chega segunda...
Bela está com leite nos peitos...
Todos os peitinhos dela tem leite... Meu irmão e minha mãe disseram que é hormônio... Mas, custa nada perguntar a uma veterinária...

***

Isis comprou Imagem & Ação 2... Muito massa!!
Eu tenho fé que um dia ainda compro o 1, 2 e o 3 (daqui pra lá já vai existir o 3)... Adoro jogar... Mas nunca mais joguei... A última vez tem uns 2 anos...

Nenhum comentário: