3.8.03

Bela tá com diarréia...
Ontem, antes de colocar ela para durmir, senti a barriga dela fazendo revolução...
Quando acordei, minha mãe estava de mau humor, veio reclamar comigo porque Bela tava com diarréia, a única coisa que eu disse foi: "Por que não me acordou?"
Depois ela veio reclamar comigo porque uma calcinha vinho colocou tinta nas outras calcinhas, detalhe, não fui eu quem colocou elas juntas... Mas, é claro, a culpa é minha!
Me arretei também... Você mal acorda, já vem alguém lhe dando bronca por coisas que você não fez...

***

Sonhei que tinha que tomar uma decisão muito importante... Que isso traria algumas conseqüências para meu futuro (lógico), mas principalmente envolveria muitas outras pessoas... O que será que isso quis dizer?

ouvindo: I'm Not In Love - 10 CC

Nenhum comentário: