15.8.03

Ontem de tarde Léo veio pra cá... Passou a tarde comigo...

***

Vejam só... antes de sair de casa eu fiz xixi... quando desci do carro, na FIR, estava morrendo de vontade de fazer xixi...
Bia e eu fomos no banheiro e depois fomos para a sala de aula... Sentamos, eu olhei o braço de Bia e ela tava com uma pulseira colorida:
- Eu vendo essa pulseira agora, deu vontade de comer missanga... [eu me referi a missanga de brigadeiro]
- Afe, Sui, tu tá é grávida!
- Por que?
- Fazendo xixi de instante em instante, agora querendo comer missanga... [ela pensou que eu tava falando de missanga de fazer colar, pulseira...]
É cada uma viu!

*****

De noite eu liguei para Eduardo e ficamos conversando um pouco... depois não consegui mais durmi, e resolvi ficar na net mesmo... Não ia adiantar voltar para a cama...

*******

Tinha um FDP ligando a cobrar para cá, sendo engano, às 3h da madrugada e ficou insistindo... A gente pensou que fosse notícias da minha tia... Pense numa raiva desse cara... E hoje ele já ligou algumas vezes... Minha mãe tá um verdadeiro doce com isso...

Nenhum comentário: