17.8.03

Tou Puta da Vida

Não estudei.
Quando comecei minha pesquisa chegaram Mariana, Marília, Serginho e os pais...
Fui brincar com eles e Bela, minha mãe não tava em casa aí fui guardar a feira porque meu pai chegou e alguém tinha que guardar...
As meninas ficaram tirando foto a tarde toda... E eu no pé delas para não fazerem merda...
Serginho no meu pé o tempo todo, não que eu tivesse achando ruim... Amo esse galego...
Fui fazer pizza, porque minha mãe tava no shopping e o pessoal ia ficar para jantar...
Depois as meninas ficaram no msn, conversando com o povo... E ficavam gritando: Sui isso, Sui aquilo...
Isso enquanto eu tava fazendo as pizzas... O telefone não parava de tocar... Meu pai saiu pra buscar minha mãe e eu fiquei tentando controlar Serginho que já tava subindo a escada sozinho, fazendo um monte de bobagem pra chamar atenção...
Minha mãe chega já mandando eu fazer coisa e tal...
Até aí nenhum problema...
As meninas no computador, Serginho aperriando querendo brincar no computador também...
Nisso chegam minha tia Ceça, meu tio Zé Maria e meu primo Romero, fazendo uma zuada terrível...
E eu de piniqueira... Mas tudo bem...
Todo mundo vai jantar. E eu... bem, minha mãe manda eu tomar conta de Serginho, e as meninas pedem para eu ver as fotos que elas ja tiraram (passar para o hd)... Tudo bem... Serginho no colo e fazer as coisas no computador...
Mana (mãe de Serginho) pede para que eu der um banho nele, eu pego meia fatia de pizza, enfio na boca, pego o pivete e levo pro banheiro. Esse foi meu jantar... Fiz duas pizzas e comi meia fatia...
mas até aí beleza...
No banho Serginho tava todo animado e tal... De repente escorregou no box, eu segurei pra num bater a cabeça, mas mesmo assim ele ficou chorando, acabei o banho voando e fui ver se ele tinha se machucado... Tudo estava bem, sequei ele, nisso mainha tá me chamando porque Bela tá latindo, eu entrego Serginho para Mana e vou ver o que Bela quer...
Depois de muito tempo... O pessoal vai embora e eu me sento no computador pra falar um pouco com meus amigos...
E o que meu pai diz:
- Suzana, você passa 24h na frente desse computador, vá ajudar sua mãe pelo menos 5 minutos...
Aí sim eu fiquei puta... Sabem o que ele fez o dia inteiro?? Ficou sentado na frente da televisão conversando com Luiz Sérgio...

***

Esqueci de dizer... De tarde, todo mundo tomando sorvete meu pai diz que quer café, mas nem se move pra fazer... A idiota aqui vai na cozinha e faz, coloca adoçante e ainda leva até a sala...

Nenhum comentário: