10.8.03

Sonho

Tive um sonho muito real...
Estavamos dentro do carro meu pai e minha mãe, nos bancos da frente, meu irmão, Isis e eu no de trás...
Os vidros do carro estavam fechados, e meu pai tinha travado para os vidros de trás só abrirem no comando dele (como ele sempre faz mesmo), eu comecei a sentir falta de ar:
- Afe, tá muito abafado aqui... Dá pra abrir os vidros??
Parecia que eu nem tava falando, porque ninguém dava atenção...
E eu ficando sem ar... De repente realmente tapou minha respiração... Eu não conseguia respirar... E puxava o ar com tudo, mas não entrava ar... Aí eu cutucava Isis, ela tava mexendo no celular:
- Diz... - Ela dizia, mas sem olhar pra mim...
E eu ficando mais agoniada...
Sim... tinha um negócinho que ficava piscando no canto do sonho (como se fosse uma tela) começava com 0, ia pra 50, quando eu me desesperava ele batia em 300, era como se fosse um medidor de oxigênio, ou melhor, de falta dele...
Aí quando tava em 200 eu começava a empurrar o rosto de Isis:
- Porra Suzana, pára com isso! Coisa de criança... - Nisso ela olhava pra mim pra dar a bronca... E via que eu tava sem ar... - Ai meu Deus... Dona Glória, Suzana, olha...
Aí começava o desespero de todo mundo e eu dando tapa no vidro e ninguém baixava... Aí eu empurrava o vidro pra baixo e entendiam... Abriam os vidros e eu conseguia respirar um pouco...
Nisso eu me acordei desesperada sem ar de verdade!
Meu nariz tinha entupido e eu não tava com a boca aberta... Na hora que eu consegui respirar no sonho, eu consegui abrir a boca de verdade e respirei...
Pensem numa agonia...
Pra quem não sabe, eu sou asmática... E o maior medo de quem é asmático é ficar sem ar... Pensem numa agonia...

Nenhum comentário: